• Leonardo

    Cara, até comecei a ler seu artigo. Mas com tantos erros grosseiros de escrita, desisti. Quem sabe tento novamente mais tarde, mas seu português com certeza precisa ser melhorado. Veja:
    “Não é só uma questão de tirar músicas de ouvido, ou está preparado” (ESTAR PREPARADO!)
    “…muda completamente a forma de ouvi e lidar…” (OUVIR E LIDAR)
    “…o que é até compreensível, mas apenas…” (TERMINE A FRASE! “… o que é até compreensível. Porém apenas…”).
    Com todo respeito, pois nem te conheço, mas escrever como menino não vai atrair bons leitores para seu blog. O primeiro compromisso de quem escreve artigos deve ser com o português. O que você fará com esta crítica determina quem você é.
    Tenha um bom dia e boa sorte.

    • Henrique Rodrigues

      Opa, e aí Leonardo, tudo bem com você?

      Obrigado pelas correções fera, vou revisar aqui e espero que o conteúdo seja mais relevante pra você do que meu português.

      Abraço 😉

      • Leonardo

        Henrique, desculpa aí se fui muito grosseiro no comentário. Pela sua resposta eu vejo que, mesmo tendo sido um pouco grosso, fui útil de alguma forma.
        O conteúdo com certeza é muito relevante, assim como o bom português. Abraço.

    • Lúcia Maria

      Para você Leonardo… uma musiquinha…
      “Essa vida é uma labuta”…”Gente boa é gente boa”… “E filho da p… é filho da p…”
      Deixa de ser otário cara…!

      • Leonardo

        Lúcia Maria, algumas pessoas usam as críticas para progredir nessa vida que você sabe bem ser uma labuta, outras simplesmente escolheram não amadurecer. Eu tenho certeza que o Henrique Rodrigues faz parte do primeiro grupo, já você eu não tenho a mesma certeza. Mas obrigado pelo comentário.

        • Lúcia Maria

          Na internet realmente tá cheio de babacas como você que ficam criticando o “português” dos comentários. Deixa o Henrique trabalhar no site dele da forma que desejar… pequenos erros de português todo mundo comete… o importante é que a informação é transmitida e assimilada de forma correta… Ok?.. Prof Pasquale dos comentários… A propósito.. vou te contar um segredinho que ninguém deve ter te contado… você é realmente um otário.

          • Leonardo

            KKKKKKKK
            Não vou entrar em discussão com você moça. Passar bem.

  • James CEH

    Bom, eu gostei! =D
    Abraços!

  • Vinicios Amaral

    Muito Bom !!

    Normalmente quando Lia teorias e explicações musicais no começo eu entendia mais chegava um ponto que o professor realmente extrapolava e falava coisas confusas como se eu já as conhecesse, isso me dava uma overdose e acabava perdendo o interesse ! kkk

    Mas estou lendo todo seu material e esta me ajudando muito pelo fato de entender tudo que estou lendo e cada passo a seguir de forma clara, me ajudou bastante e tenho certeza que vai ajudar muitos também !

    Obrigado pelo esforço !

  • Dilza

    Gostei, muito obrigada!